Trocas e Devoluções

O cliente dispõe do prazo máximo de 30 dias para proceder à troca / devolução dos produtos comprados na  Toogether.pt.

Para o efeito, deverá contactar-nos através do geral@toogether.pt ou através do telefone 261098351 . A devolução dos produtos, bem como a entrega dos seus substitutos ou a emissão de nota de crédito ou o reembolso em dinheiro, serão efectuados em data a acordar.
Os produtos a devolver têm de estar intactos e como novos, sem apresentar sinais de utilização efectiva, e terão de ser devolvidos na sua embalagem original e completa, tal como foi entregue, com todos os acessórios e manuais enviados, etiquetas e plásticos de protecção, acompanhada do respectivo comprovativo de compra.
Deverá preencher um formulário, mencionando o motivo da Troca ou Devolução do artigo. Esse formulário será enviado via email, após contacto com a Toogether,

No caso de troca / devolução de produto, o mesmo deve ser enviado para a empresa e seguinte morada:

Os Palhacinhos, Lda.
Rua António Alves Ferreira, nº2
Arena Shopping, Loja 1049/50/51/52
2560-256 Torres Vedras

Telefone: 261 098 351

No caso de troca / devolução de produto, os custos com portes de envio ficam a cargo do cliente. Se optar por enviar via CTT / Transportadora, o Utilizador deve solicitar sempre o comprovativo do envio do produto.

Se preferir ou tiver oportunidade, poderá proceder à troca do produto directamente na nossa Loja (na mesma morada acima referida), apresentando o respectivo comprovativo da compra e pagamento.

No caso de devolução, após recepção do produto, a TOOGETHER irá proceder ao reembolso, ou se preferir, à emissão de um talão de crédito, com validade de 6 meses, para utilizar numa próxima compra.
O valor devolvido ao Utilizador será correspondente ao valor pago pela encomenda (valor da factura de venda). Caso tenha utilizado um código de desconto promocional, esse valor não será restituído, ou seja, o reembolso será apenas pelo valor efectivamente pago.
O reembolso é efectuado até 14 dias após a recepção da devolução do bem.
Na falta de qualquer dos componentes do artigo vendido ou, caso qualquer deles não se encontre em excelente estado de conservação, não haverá lugar a qualquer reembolso, sendo o produto reenviado novamente para a morada de expedição inicial.